quarta-feira, 14 de junho de 2023

ESCOLA CEIB ESTÁ ORNADA PARA CONGRATULAR SÃO JOÃO

 


 

Mário Querino 14/06/2023 

Boa noite a todos

E a todas da Terra,

Sobretudo do meu

Bom pé de serra.

 

Ora, hoje, eu entrei

No CEIB do Distrito

De Bananeiras e vi

Ornado e bonito.

 

Porque espera sim,

Festejo de São João

Pra alegrar infantes

Do nosso sertão.

 

Sem dúvida, estão

Testando quadrilha,  

Para dançarem.

Isso já é maravilha.

 

Sempre a Escola

De Bananeiras faz

Quadrilha para já

Encerrar em paz

 

Sim, seu semestre.

É muito bom isso

Sim em Bananeiras,

Meu bom Distrito

 

Onde nasci, cresci

E sou ditoso da vida

Ao lado da Mulher,

Que amo, D. Marisa.

 

Que Deus abençoe

Essa boa turma sim,

Pois é o futuro que

Só aprazerá a mim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...