sexta-feira, 30 de junho de 2023

DESAFIO DO AMOR

 

Mário Querino & D. Marisa 30/06/2023


1

Ouvindo Teixeirinha

E Mary Teresinha

Farei o meu desafio.

Convido a D. Marisa

Assim feliz da vida

Nesta noite de frio.

2

Nesta noite de frio,

Já entro no desafio

Com Mário Querino,

Por ser sim o amor

Que me apaixonou

No canto nordestino.

1

No canto nordestino

Sou Mário Querino

Por toda uma vida.

E quero viver assim

Tendo perto de mim

Você, ó D. Marisa.

2

Eu, D. Marisa sim,

Quero você pra mim

Durante o meu viver.

Pois Mário Querino

No canto nordestino

Me enche de prazer.

1

Me enche de prazer

Bem juntinho a você,

Por isso minha vida

É contente e ditosa

Com esta famosa

Mulher, D. Marisa.

2

Eu, Mulher, D. Marisa,

Faz bem a sua vida,

Por isso hoje estou

Neste seu caminho

Para te dar carinho

E ainda meu amor.

1

E ainda meu amor

Te darei com vigor,

Pois nosso desafio

Ficou sim por igual

Diante ao pessoal

Nesta noite de frio.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...