quinta-feira, 15 de junho de 2023

TUDO DEUS FAZ E NOS DÁ PODER PARA FAZERMOS O MELHOR

 


Mário Querino 15/06/2023

 

O que Deus quer fazer

Faz com muito prazer,

O que Deus quer dar,

Ele dará com alegria

Qualquer hora ou dia

E em qualquer lugar.


O que eu quero fazer,

Preciso pedir o poder

E sabedoria de Deus.

Pois sem Deus não sou

Capaz de fazer o labor

Que o tempo me deu.

 

Por isso hoje agradeço

Por tudo que mereço,

Sobretudo pela vida

Que vivo apaixonado

Sim, e sempre ao lado

Da Mulher, D. Marisa.

 

Então, no meu ditame

Não tem força grande

Sem o poder de Deus.

Por isso tudo que faço

Neste amado espaço

Sente o coração meu

 

Puro e profundo amor,

Pois com Deus Senhor,

Sou um esperançoso,

Procuro fazer o melhor

Para todos ao redor

Sobretudo nosso povo.

 

Então o que Deus quer

Fazer, faz a qualquer

Hora ou dia também.

Por isso na minha vida

Ao lado de D. Marisa

Poder maior não tem

 

Do que tem Deus sim,

Por isso vem a mim,

A vontade de lutar,

Lutar, lutar com fé

Ao lado desta Mulher,

Pois mãe já pôde falar

 

Que, quem luta terá

Em qualquer lugar

O seu bom galardão.

Por isso eu amo fazer,

E faço com o poder

De Deus neste sertão,

 

Sobretudo no Distrito

Onde sempre eu fico

Ao lado desta Mulher

Que com muita lida

Cuida da minha vida

Com amor e muita fé,

 

Gratidão e alacridade.

Por isso a fidelidade

Invade meu coração

E me deixa sim ditoso

Entre todo este povo

Do meu bom sertão.

 

O que Deus quer fazer,

Ele faz sim com poder,

E ainda me ajuda.

Por isso tenho motivo

De ter como Amigo

Meu Deus, sem dúvida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Eu garanto a vocês: Quem acredita em mim, fará as obras que eu faço, e fará obras maiores do que estas, porque eu vou para o Pai.” (João 14,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...