segunda-feira, 5 de junho de 2023

QUANDO A COISA ESTÁ DIFÍCIL, PARECE QUE O FINAL É MAIS FELIZ


 



Hoje, eu e D. Marisa

Fomos à cidade sim,

De nosso Município

Pindobaçu. Pra mim

 

Foi muito bom sim,

Ficar na nova praça,

Feita recentemente.

Ora, damos graças

 

Ao Senhor e Gestão

Presente, pois ficou

Muito bonita sim,

Parabéns ao Gestor

 

E toda a sua Equipe.

Por isso fotografei

D. Marisa, já visando

Postar o que eu sei

 

Fazer com fé e amor

A comovente poesia.

Ora, o tempo passou

E tive muita alegria



Pois resolvi tudo sim.

Fora de Bananeiras,

A gente perde tempo

Sim, sem brincadeira,

 

Porque têm os outros

Que ainda precisam.

Então a espera é boa

Pra mim e D. Marisa

 

Resolvermos questão

Que não foi concluída

Na semana passada,

E hoje, eu e D. Marisa

 

Já resolvemos sim,

Graças a Jesus Cristo,

Que voltamos cedo

Para o nosso Distrito.


Agora, estamos sim

Curtindo o frio aqui

Em Bananeiras,

E logo vamos dormir  

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 05/06/2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...