domingo, 11 de junho de 2023

O HOMEM QUE AMA, NÃO PRECISA MAIS DO QUE UMA MULHER NA ÁREA DO AMOR

 


 

Mário Querino & D. Marisa 11/06/2023

Ora, hoje é domingo,

Não há coisa melhor

Do que cantar o amor

Que vive ao redor.

 

Por isso eu já canto

Com muita alegria

Na simples chácara

Titulada Santa Maria.

 

Então abri a mente

E também o coração

E começo a cantar

Com muita emoção: 


O AMOR NÃO ENVELHECE  

 

O homem que quer

Amar uma mulher

Fica ditoso da vida.

Hoje, meu coração

Tem muita paixão

E ama a D. Marisa.

 

Nosso amor jamais

Envelhece nem traz

Para nosso coração

O ciúme nem a dor,

Porque nosso amor

Tem sim satisfação

 

E vive muito bem

Conosco também.

O homem que quer

Ser ditoso na Terra,

Contempla a serra

Ao lado da mulher

 

Que ama a sua vida.

Por isso a D. Marisa

Está ao meu lado,

Deixa-me a cada dia

Repleto de alegria

E mais apaixonado.

 

Então o homem faz

Tudo que for capaz

Para poder agradar

A sua mulher querida

Que faz tudo na vida

Para com ele ficar.

 

O homem que quer

Amar uma mulher

Investe tudo na vida.

Por isso faço assim,

Pois quero para mim

Meu bem, D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...