segunda-feira, 26 de junho de 2023

QUEM LUTA VISANDO O BEM PARA TODOS, DEUS ABRE A PORTA DA ESPERANÇA

 


Chácara Santa Maria 26/06/2023

 

Ora, queira ou não,

Aceitar a vantagem

Que o Brasil já tem,

Porém, em verdade,

 

Em verdade já tem

Um grande efeito.

Eu já fui um louco,

E tenho meu direito

 

E também a razão

De eu escrever sim,

Com ledice e ditoso

Porque para mim

 

O Brasil já voltou

Sim a ter a Moral,

Respeito e alegria

Entre este pessoal

 

Que forma a Nação

Titulada Brasileira.

Então, doa a quem

Doer, Bananeiras

 

Já tem este prazer

De agradecer sim,

Ao Senhor Deus Pai,

Tintim por tintim

 

Pelo que o Sr. Lula

Faz em prol do País.

Pois em poucos dias

Já deixa o povo feliz

 

E contente da vida,

Sem qualquer dúvida.

Porque o País estava

Um Deus me acuda.

 

Então, esta é a razão

De eu me acordar

Hoje bem cedinho,

Para assim poetar.

 

Pois já vejo o Brasil

Tendo de volta sim,

Sua merecida Moral

Que era para mim

 

Uma vergonha ser

Brasileiro, mas agora

O Brasil voltou sim

À Era de outrora,

 

Quando o Sr. Luiz

Inácio Lula da Silva

Era Presidente sim,

E à de Sra. Dilma.

 

Agora, o Brasil já

Voltou para deixar

O seu povo melhor

E ser em todo lugar

 

Reconhecido sim,

Como um País que

Tem sim um Líder

Repleto de prazer,

 

Alegria e vontade

De fazer o melhor

Em favor da Nação

Que vive ao redor

 

Sim, só esperando

Crescer, crescer...

Para todos terem

Regozijo e prazer.

 

Por isso me ponho

A redigir de próprio

Punho, para dizer

Que foi bom negócio

 

A Nação Brasileira

Trazer Lula de volta

Para o Brasil abrir

Com alegria a Porta

 

Da Esperança sim,

Para todos nós

Que acreditamos

E ouvimos a voz

 

Sim, de paz, amor,

Gratidão e alegria.

Por isso agradeço

Ao Cristo neste dia

 

Em que levantei

O corpo da cama,

Neste segundo dia

Sim da semana,

 

Para pôr as minhas

Mãos na massa sim,

Porque mãe já dizia

Contente para mim:

 

“Quem batalha Deus

Ajuda.” E estou aqui

Pra lutar até a Morte.

Ora, eu quero sentir

 

Sim, vontade até meu

Corpo regressar ao pó,

A alma e o espírito

Voltarem pra Deus. Só

 

Assim, faz sentido

Minha vida na Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde eu nasci, cresci

E sou feliz ao lado

Da Mulher que eu vi

 

Na minha mocidade

E com ela me casei

35 anos, por isso

Acordei-me e levantei

 

O meu velho corpo

Para eu agradecer

Ao meu Mestre Jesus

Que me dá o poder

 

Durante minha luta

No Planeta Terra,

Sobretudo no meu

Querido pé de serra

 

Onde fica a Chácara

Santa Maria, lugar

Onde vivo contente

E para ditoso amar

 

A Mulher que Deus

Deu pra minha vida

Ser assim tão ditosa,

A Mulher é D. Marisa,

 

Que também vê o Sr.

Lula como solução

Para o nosso Brasil,

E pra nossa Nação.

 

Então, vamos aceitar

O nosso Presidente,

Deixemos trabalhar

Com fé e contente.

 

Vamos então ajudar,

Olvidando politicagem,

Porque o Sr. Lula já é

Líder, em verdade.

 

E quem procura ser

Contra ao melhor

Para o nosso Brasil,

Desculpa-me, é cara

 

Que não pensa não,

No outro que vivia

Passando fome,

Sem prazer, alegria

 

E esperança de viver

Melhor como já visa

Viver em nosso Brasil

Com este Líder gentil

 

Intitulado Luiz Inácio

Lula da Silva.

Pois o Sr. Lula está

Querendo pras vidas

 

O melhor, por isso já

Percorre o Mundo

À procura de amigos

Que tenha profundo

 

Amor pelas pessoas

Que vivem ao redor.

Por isso o Sr. Lula

É o Governo Melhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança.” (Salmo 33, 12)


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...