domingo, 25 de junho de 2023

SEM CARINHO EU NÃO POSSO FICAR

 

 


 

Mário Querino 25/06/2023

Eu já vou andando

Sem destino por aí,

Querendo já voltar,

Mas eu devo seguir.

 

Já deixei meu lugar

Por isso vou avante,

Até encontrar sim,

Quem tem bastante

 

Amor para me dar.

Pois viver sozinho

É sim, ruim demais.

Então, sem carinho

 

Eu não posso ficar.

Por isso estou indo  

Ao teu encontro,

E te ver sorrindo

 

Com ledice e amor,

Quero sempre ver.

Pois é o maior bem

Que eu posso ter

 

Nesta minha vida,

Pois caminhando

Sem destino vou,

Mas encontrando

 

O amor da minha

Vida, eu pararei,

Porque o motivo

De eu ir, hoje sei

 

Que é à procura

De amor pra mim

Viver aqui ditoso,

Hoje e até o fim.

 

Então eu não vou

Voltar não, antes

De eu encontrar.

Por isso avante

 

Eu vou indo sim

À procura, até eu

Encontrar e ter

Comigo sim, seu

 

Amor. Então, hoje,

Vou caminhando

Feito ambulante

Por trilho baiano.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...