terça-feira, 20 de junho de 2023

SE LOUCO PERCEBE A MUDANÇA, POR QUE O INTELIGENTE NÃO VER?

 


 

Mário Querino 20/06/2023

Ora, eu observando

As obras do Prefeito

De Pindobaçu, pude

Avaliar sim, satisfeito.

 

Por que, ó Querino?

Porque já tenho mais

De 60 anos de idade,

E eu nunca fui capaz

 

De contemplar não,

Tantas obras feitas

Em nosso Município

De Pindobaçu. Cerca

 

De 68 anos, ninguém

Tinha ainda visto

A cidade arrumada

Nem seus distritos

 

E povoados, como já

Estão ficando apenas

Em 2 anos e 6 meses.

Hoje, qual problema

 

Que ainda está para

Ser resolvido? Se há,

Problemas procure

O Prefeito, que está

 

Pronto pra dar jeito.

Não é preciso levar

Problemas antigos

Às redes sociais. Já

 

Estão sendo vistos,

Basta mais tempo

Pra serem definidos.

O meu pensamento

 

É: Se em 68 anos não

Foram resolvidos,

Acha que em 2 anos

E 6 meses, ó amigos,

 

O Prefeito já poderia

Ter resolvido todos?

Eu penso que seria

Milagre. Sou doido,

 

Contudo, já enxergo

Que o Município

Tem um Gestor que

Tem compromisso

 

Com o nosso povo

Pindobaçuense sim.

Então, se nada tinha,

E hoje tem, pra mim

 

Tudo já está melhor.

Agora, basta o povo

Reconhecer Dr. Davi,

E segurar ele de novo.

 

Porque tenho mais

De 60 anos, e ainda

Não tinha visto não,

Tantas coisas lindas

 

Que já há em nosso

Amado Município.

Ainda que não veja,

Mas reconheça isso

 

Tudo que já recebe

Pindobaçu em prol

De sua população,

Fulja nos olhos o Sol

 

Para você enxergar

As obras do Prefeito

Dr. Davi. Ora, se eu

Fosse hostil, o jeito

 

Era eu dar um voto

Para esse Prefeito,

Pois não tinha visto

Obras desse jeito.

 

Ora, da minha parte

Vão meus parabéns

Pro Prefeito Dr. Davi

Que rege muito bem.

 

Se existe questões

Pessoais, não cabe

A mim não, não sei,

Nem fale quem sabe

 

A mim, porque meu

Alvo é fazer o bem,

E não me interessa

Litígio de ninguém.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...