quarta-feira, 9 de agosto de 2023

A VIDA VEM COM LEDICE E VOLTA DEIXANDO O POVO TRISTE

 


 


Hoje, é um dia assim:

Cheio de sentimento,

Pois a vida é pra mim

Apenas passa tempo.

 

Por mais seguro seja

Este meu viver aqui,

Na terrinha sertaneja,

Um dia tenho que ir

 

Para outra Dimensão.

Pois vim para a Terra,

Mas eu nunca fui não,

Do meu pé de serra,

 

Porque apenas passo

Tempo com o povo

Neste vasto espaço,

Como Joel Cardoso

 

Que veio ao mundo

E um tempo viveu,

E entre segundos,

Deixou o lugar seu,

 

Lugarejo intitulado

Sim, Bananeiras,

Que está enlutado

E ainda a vida inteira

 

Ficará com saudade.

Porque Joel Cardoso

É desta Comunidade

E é parte deste povo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 09/08/2023

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...