sábado, 12 de agosto de 2023

VIVER SEM NOTAR A PRESSA DO TEMPO, É VIVER CEGO, SURDO, MUDO, SEM CHEIRAR E SEM FAZER NADA


 

Mário Querino 12/08/2023

Você já parou para

Pensar no tempo

Que passa como

Passa sim o vento?

 

Quando amanhece

Sim o dia de tanta

Ledice, logo vai o sol

E na Chácara Santa

 

Maria eu fico calmo,

Porque vou dormir

Já pensando no dia  

Ulterior pra concluir

 

Algo mais na vida.

Por isso eu penso

Na correria que já

Tem o meu tempo

 

Neste bom Planeta  

Intitulado Terra,

Mormente aqui

Neste pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Lugar onde eu nasci,

Cresci e estou bem,

Pois eu vim pra aqui

 

Passar um tempo

Com a boa Missão:

Escrever para todos

Os meus irmãos

 

Que vivem neste

Vasto Planeta Terra,

Sobretudo no meu

Bom pé de serra

 

Titulado Bananeiras.

Por isso já paro sim,

Pra pensar na carreira

Do tempo até o fim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...