terça-feira, 22 de agosto de 2023

QUER VISITAR A CHÁCARA SANTA MARIA? VENHA EM NOME DE JESUS CRISTO

 


 


Ontem, a D. Perpétua

Visitou a Chácara Santa

Maria. D. Perpétua

É sogra de Acaz, graças

 

Ao Senhor Jesus Cristo.

D. Perpétua descascou

Andu com D. Marisa

Sim, graças ao Senhor

 

Nosso Deus que dá

A boa oportunidade

Para todos sim, que

Vivem a simplicidade

 

E têm o prazer sim

De visitar a Chácara

Santa Maria, onde

Vivemos nas graças



De Deus, nosso Pai

Eterno, que sempre

Cuida sim de todos,

Sobretudo da gente.

 

Hoje, a D. Lusitânia

Veio nos visitar com

Seu irmão Sandro

E Ezequiel, ora, é bom

 

Pra nós que estamos

Sempre a espera

De amigos e amigas

Neste pé de serra

 

Onde fica localizada

A Chácara Santa Maria.

Então, foram pra nós

Dias de muita alegria.

 


Embora, eu esteja sim

Doente sem poder

Fazer nada, mas não

Vou me entristecer.

 

Porque Deus já está

No comando de tudo,

E tudo depende d’Ele,

Eu só faço um estudo

 

Para ver como ficará

O meu bom trabalho

Que pra mim é tudo,

Neste bom atalho

 

Desta minha implexa

Ou complicada vida

Que o Sistema me leva

Ao lado de D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 22/08/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...