domingo, 6 de agosto de 2023

OLHAR QUE SATISFAZ

 


Mário Querino 06/08/2023

 

Eu olhando pra você

Eu pude perceber

Que o teu olhar

Me encanta agora,

Assim a alma chora

E sempre vai chorar.

 

Pois você me traz

O olhar que satisfaz

E enche de prazer

A minha vida assim,

E amando até o fim,

Só alegra meu viver.

 

Porque você é tudo,

Sem você fico mudo,

Cego e surdo também.

E quando eu te vejo

No cantinho sertanejo

Me sinto muito bem.

 

Por isso fique comigo

Ainda que seja amigo

Para ficar do seu lado.

Porque eu sem você

A minha vida é sofrer

E eu ficar apaixonado.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...