segunda-feira, 7 de agosto de 2023

ONTEM, D. ANA CARDOSO DOS SANTOS FALECEU NO DISTRITO DE BANANEIRAS

 


 

Sepultamento do corpo de D. Ana Cardoso dos Santos 07/08/2023

Ontem, D. Ana Cardoso,

Já com seus 85 anos

De existência, faleceu

Neste cantinho baiano.

 

Distrito de Bananeiras,

Hoje, continua de luto

Até o tempo esperado,

Mas o nosso público

 

Sentirá saudades sim

Pra sempre da Mulher

Que vivia no Distrito

Com paz, amor e fé,

 

A ponto de atingir sim

Aos 85 anos de idade.

Então, D. Ana Cardoso

Partiu pra eternidade

 

Deixando a sua Família,

Mas a morte também

Faz parte do processo

Da vida que todos têm.

 

Ora, é uma sentença

Que ninguém pôde,

Pode e nem poderá

Fugir dessa, até hoje.

 

Então, façamos o bem,

Vivermos entre o povo

Contentes com a vida,

Como D. Ana Cardoso

 

Viveu no vasto Planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde eu nasci, cresci

E sempre falei com

D. Ana Cardoso aqui.

 

Hoje às 15 horas, foi

O sepultamento sim,

Do corpo de D. Ana,

Pois chegou seu fim

 

Aqui neste Planeta

Intitulado Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra.

 

Porém, vamos trazer

Sempre na memória,

Mas o seu espírito

Foi sim, para a glória

 

De Deus lá no Céu,

Onde a minha alma

Também almeja ir,

Porém, tenho calma.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...