segunda-feira, 21 de agosto de 2023

ONTEM A CHÁCARA SANTA MARIA AUFERIU VISITA DO NOSSO AFILHADO ÉDSON E FAMÍLIA

 


 

Mário Querino 21/08/2023

Ontem, a Chácara Santa

Maria recebeu visitas

De nossa Família sim,

Nossos corações ficam

 

Ditosos e satisfeitos.

Ficamos contentes

Com o afilhado Édson  

Que visitou a gente

 

Com sua esposa Jamile

E filho Luca. Graças

Damos ao Senhor Deus

Por visitarem a Chácara

 

Santa Maria nesse dia

De domingo, onde eu

Estava trabalhando sim

Na casa do filho meu.

 

Eliana, irmã de D. Marisa

E Família, neste dia

Visitaram-nos também,

A Família de Lúcia, tia

 

De D. Marisa visitou

Também a Chácara

Santa Maria, contudo,

Como o tempo passa,

 

Eu não estava mais

Em casa, pois já tinha

Saído e só voltei para

Casa sim, a tardezinha.

 

O sobrinho de D. Marisa,

Neto com a filha,   

Também visitaram ontem

A Chácara, que maravilha

 

Para nós neste domingo!

Também esteve aqui

A Selma sogra de meu

Filho Alejandro, eu senti

 

Alegria com Vanessa

E seus filhos, Brad

E Anthony, meus netos,

Assim o domingo segue

 

Com mais visita, pois

D. Nininha, bisavó sim,

De Brad e Anthony

Esteve aqui, até o fim

 

Do dia deste Domingo.

Ora, foi um dia vivido

Com muita satisfação,

E estamos agradecidos

 

Pelas boas visitas aqui,

Ora, também meu filho

Acaz veio à Chácara Santa

Maria. Tenham o brilho

 

De Jesus Cristo, o Senhor

Que abençoa as vidas

Que temos nesta Terra  

Visitem Mário e D. Marisa

 

E se sintam à vontade,

O amor, a paz e gratidão

Já fazem parte sim

Do nosso terno coração.

 

 Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...