sexta-feira, 1 de julho de 2016

POR CAUSA DA ILUSÃO PODEMOS PERDER A GRAÇA


Poeta Mário Querino 01/07/2016


A vida é repleta de ilusão,
São muitos que se iludem
Se achando firme no chão,
Todavia, agora eu já pude


Perceber isso muito bem.
Não há nenhuma firmeza
Na vida que a gente tem,
É óbvio, temos a certeza


Que tudo isso aqui passa,
Mas por causa da ilusão
Podemos perder a graça
Por ser diferente do irmão,


Se achando bem melhor.
Mas tudo isso não adianta,
Já temos ao nosso redor
Algo que sempre encanta,


Ou deixa bem esclarecido.
Mesmo assim somos fortes
E jamais seremos vencidos
Pela certa e devida morte.


Eu não vejo coisa melhor
Para feliz viver no mundo,
Do que ter todos ao redor
Com paz e amor profundo.


Aceitando o irmão como é
E não como eu o queria.
Sei que Jesus de Nazaré
Está convidando todo dia:


“Vinde a mim, todos os que estais
Cansados e sobrecarregados,
E eu vos aliviarei. Tomai
Sobre vós o meu julgo...” Ao lado


Do Senhor Jesus Cristo teremos
Uma compreensão imensa,
E jamais no mundo viveremos
Iludidos como alguém pensa.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...