sexta-feira, 12 de agosto de 2016

AI DE MIM SE NÃO FOSSE O SENHOR

Poeta Mário Querino 12/08/2016


Solicitei alguém um tema
Para escrever uma poesia.
E sem nenhum problema
Alguém citou neste dia:


“Ai de mim se não fosse
O Senhor Jesus Cristo.”
Daí o Poeta tomou posse
Do essencial tema dito.


E começou a redigir sim:
“Se não fosse o Senhor,
O que hoje seria de mim!
Não teria o grande amor


Que há no meu coração.
Se não fosse o Senhor
Não teria o meu perdão
Nem teria o meu amor.


Se não fosse o Senhor,
Já teria então morrido,
Onde meu corpo andou,
Sem Jesus seria engolido.


Por isso o Poeta redige
Com fé, regozijo e amor
E ainda de coração livre:
Ai de mim sem o Senhor!”

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...