segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DEUS CHAMA E SE NÃO QUISER VIR, VIRÁ OUTRO

Poeta Mário Querino 15/08/2016


Deus me designou Poeta
No Distrito de Bananeiras,
Para redigir coisas certas,
Sérias e sem brincadeiras.


Eu fui chamado para ser
O repórter deste Distrito,
Inspirado vou escrever
Com fé o que for lícito.


Claro, pode não agradar
Boa parte do povo que ler,
Porém, eu devo propalar,
Senão, eu posso perder


O direito de ser repórter
Do meu amado Distrito.
E se eu não for forte
Para vencer os críticos,


Ora, Deus escolhe outro
E porá em meu lugar
E diz: “Não quero frouxo
Para estas obras divulgar.”


Esta é a razão meus amigos,
De eu ser forte e corajoso,
Noticiar com bom sentido
Os atos deste meu povo.


Não passo mão na cabeça
De ninguém do mundo,
Deus me inspira no Planeta,
Redijo com amor profundo


E propalo na Internet.
É claro, dentro da Ética
E da Moral que merecem
Palavras chãs e proféticas.


Por ser repórter de Deus,
Sou um voluntário,
Escrevo os textos meus
Sem visar nenhum salário.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...