quinta-feira, 11 de agosto de 2016

COM EDUCAÇÃO VIVENTES SERÃO OBEDIENTES

Poeta Mário Querino 11/08/2016


Nesta noite tive um sonho
Que me deixou pensativo.
Eu tive um labor medonho,
Porém, fui bem-sucedido.


Então eu ia num caminho,
E me achei com uma onça,
Mas eu não estava sozinho,
Quando teve essa afronta.


Alguém queria enfrentá-la
Com suas próprias forças,
A onça começou a se agitar
Como se estivesse louca.


Então apontei com o dedo
Em direção do animal,
Daí todos viram o segredo,
A educação é o essencial.

Então falei para a onça:
Calma, ó minha amiga,
Eu não quero aqui afronta,
Eu amo você, ó querida,


Não tenha medo de mim,
Nenhum mal vou lhe fazer,
Fique calma até ao fim,
Que algo bom vai ocorrer


Entre você e todos nós.
Daí a onça ficou tranquila
Ao ouvir minha suave voz
E todos fizeram uma vigília


Pra adorar ao Senhor Jesus
Que me deu a sabedoria,
E também sempre conduz
Viventes com amor e alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...