terça-feira, 2 de agosto de 2016

EU CREIO NA BÍBLIA SAGRADA


Poeta Mário Querino 02/08/2016


Nestes últimos tempos,
Minha vida é de glória,
Oro a todo o momento
E somente tenho vitória.


O Espírito Santo tem
Iluminado minha mente.
Por isso meu sorriso vem
Para todos alegremente.


E esta alegria chegue sim
Também no seu coração,
Como já chegou pra mim
Neste cantinho do sertão.


O povo vê algo diferente
A respeito desta alegria,
Se todos fossem crentes
O Senhor abençoaria,


Não teria essa maldade,
Todos viveriam contentes,
Repletos de felicidade,
Fariam tudo conscientes


Que não teria outro Deus
Nem outros mediadores.
Pois rico é Deus dos céus
E Senhor dos senhores.


“Para onde me ausentarei
Da presença do teu Espírito?
Para onde fugirei
Da tua face?” Davi disse isto.


Eu creio na Bíblia Sagrada
Porque é o único livro
Que mostra a estrada
E me deixa bem-sucedido.


Jesus disse também assim:
“Sou o Caminho, a Verdade
E a Vida...” Isto é pra mim
Se esquecer da mortalidade.


Pois o corpo voltará ao pó,
A alma e o espírito a Deus,
Tudo que há ao meu redor
Foi o Senhor quem me deu.


Se o Senhor tudo me deu,
Ele pode retirar também.
Mas importa que Deus
Algo especial pra mim tem.


Com certeza já compartilho
Com aquele que quiser
Andar contente no trilho
Com Jesus de Nazaré.


É muito regozijo irmão,
Que vem para mim,
E chegue ao seu coração
Tintim por tintim.


Não sou um egoísta
Eu só quero o necessário,
Se com vontade você fica,
Resista o seu adversário,


Se sujeite ao Senhor Deus,
E você receberá também.
A trilha que você escolheu,
Estar lhe regendo ao bem.


Tem coisa que parece lícita,
Mas não é meus amigos.
De fato, é contra a Justiça,
E muitos não têm resistido.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...