domingo, 21 de agosto de 2016

DEUS ME CHAMOU, NÃO RESISTIR E FUI LOGO

Poeta Mário Querino 21/08/2016


Deus me chamou para ser
Um Poeta do povo,
Claro, com muito prazer
Deus me chama de novo


Para eu ser um Teólogo,
Não resistir o chamado,
Preparei-me e fui logo,
Agora já sou matriculado


Na Faculdade de Teologia.
Obviamente vou aprender
Com precisão e alegria
Para depois Deus fazer


De mim um bom Bacharel,
Que leve para o povo seu
A Palavra vinda do Céu,
Para nosso povo entender


Que prestamos ao Senhor
Contas do que já foi feito,
E devemos ter resplendor
Para vivermos satisfeitos.


Às vezes achamos que é
Na Terra nossa felicidade.
Disse Jesus de Nazaré:
“Eu sou o caminho, e a verdade


E a vida; ninguém vem ao Pai
Senão por mim.” Não vale
Ter ouro ou dinheiro demais,
Nem tampouco assim fale:


“Eu não preciso de nada.”
Claro, você precisa de tudo,
E se não tiver Jesus na causa,
É um surdo, cego e mudo.


Então este é o meu objetivo,
Estudar a Palavra de Deus
E transmitir para os amigos
Que o Senhor Jesus me deu.


E você é o meu amigo,
Se não me vê pessoalmente,
Em espírito estou contigo
E almejo estar sempre


Para te servir no possível,
Sem visar nenhum lucro.
A não ser amor inesquecível
Que almejo ao meu público.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...