domingo, 21 de agosto de 2016

AS PLANTAS DO JARDIM DO COLÉGIO E DE TODO O DISTRITO DE BANANEIRAS, PRECISAM DE CHUVA

Poeta Mário Querino 21/08/2016


Hoje, após um trabalho
Voluntário no Colégio,
Continuei o meu atalho
Com amor e privilégio.


As plantas do jardim
Foram bem molhadas,
Agradeceram a mim
Por toda água jogada.


Mas eu vejo que não
Está suficiente a água
Que eu molho o chão,
É melhor de que nada,


Porém, Deus também
Vê carência no jardim,
Porque logo o sol vem,
Seca tintim por tintim.


Como sou o seu Poeta,
Pedirei uma chuva boa
É óbvio, na hora certa
Para não ficarem à-toa.


Sei que o Senhor sonda
O meu terno coração,
Sei que muitos zombam
Quando eu faço rogação.


Mas Deus ouve a prece
De quem faz com fé.
Muita gente na Internet
Crê em Jesus de Nazaré.


E quem duvidar vai ver
O Senhor mandar chuva.
Pois o Senhor faz chover,
O Poeta não tem dúvida.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...