sábado, 20 de agosto de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ACABA DE LER A CARTA AOS ROMANOS ESCRITA POR PAULO

Poeta Mário Querino 20/08/2016


Acabei de ler a carta de Paulo
Aos Romanos, lendo atento,
Tive um conhecimento raro,
Que mudou os pensamentos


Deste Poeta que vos escreve.
O teor é de suma importância
Que o amigo Poeta percebe
Que agora não tem distância


Entre o Senhor Jesus Cristo
E seu Escritor Mário Querino.
Claro eu lendo com espírito
Voltado para o Filho do Divino,


Posso então comentar com fé
E propalar para todo este povo
Que, a carta nos revela que é
Um alimento sólido e gostoso.


Tenho certeza em Jesus Cristo,
Se os religiosos lessem sério
O assunto por Paulo escrito,
Fariam como Martinho Lutero


E outros que interpretam bem.
Hoje leio a Palavra de Deus
Com muita atenção também,
Peço orientações aos meus


Ilustres leitores da Bíblia sim,
Para chegar a uma conclusão
Que Deus, tintim por tintim
Nos manifesta a boa direção.


Obviamente júbilo eu sinto
Porque com mais atenção
Vou ler a Carta aos Coríntios
Para alegrar o meu coração.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...