segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ÀS IGREJAS EM JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 29/08/2016


Saúdo com a Paz do Senhor,
Todas as Igrejas em Cristo.
Hoje muito contente estou
Pois prodígio eu tenho visto.


A Igreja que adora a Deus
Sempre teve este prestígio,
Pois os ternos irmãos meus
Louvam muito agradecidos.


E para a glória do Senhor,
Reanimo este bom Templo
Que na unção sempre ficou
Para o meu contentamento.


Todo aquele que der ouvido
Terá um Templo bem seguro,
Tranquilo, e bem protegido,
E obviamente dará pulos


Glorificando a Jesus, o Senhor.
Agora sinto o Espírito Santo
Descendo com o seu fulgor
E operar milagre neste canto.


Vitória sempre vem de Deus,
Agradeço por este Distrito
E por este bom espaço meu,
Em nome de Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...