quarta-feira, 17 de agosto de 2016

HERANÇA BOA DEPENDE DE VOCÊ

Poeta Mário Querino 17/08/2016


Tem gente se preocupando
Com herança passageira,
E assim sempre indagando:
“Meu Poeta de Bananeiras,


Qual é a melhor herança
Que um pai pode deixar?”
Eu disse: Tinha a confiança
Naquilo que pai pôde comprar


Com um árduo trabalho,
Que às vezes nem usufruía
Quando andava no atalho.
Agora vejo que a sabedoria


É a melhor herança da vida,
Vejo que Deus Pai solicita
Aos seus amigos e amigas
Que têm a vida muito rica,


Para vender tudo que têm
E segui-lo somente por fé.
Hoje meu coração não vem
Pensando nisso se quer


Um instante na minha vida.
Pois a herança do meu pai
Não deu vida bem-sucedida,
O que agora me satisfaz


É a sabedoria que o Senhor
Dá todo dia para eu viver
Com fé, paz e muito amor,
Herança que sempre vou ter


E ninguém vai me roubar,
A traça e a ferrugem não vão
Jamais nada disso danificar.
Herança boa é a Salvação.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...