sexta-feira, 19 de agosto de 2016

DEDICATÓRIA AO AMIGO ROBERTO CARLOS

Pesquisada no Facebook 19/08/2016


Esse candidato não é
Do meu Município,
Porém nele ponho fé
E aprova Jesus Cristo.


Pois ele foi meu colega,
Sentou-se ao meu lado,
E até hoje me carrega
Como amigo prezado.


Estudamos 4 anos juntos
No Colégio 5 de Julho,
E com este bom assunto
Eu muito me orgulho.


Roberto sempre me deu
Força quando eu ia
Ao bom município seu
Buscar a boa sabedoria.


Eu tinha ainda 14 anos
Quando conheci Roberto,
Juntos nós estudamos
E hoje vejo o seu sucesso.


Quem já nasceu bom é
Para todo o sempre,
Por isso todo mundo quer
Ele Prefeito novamente.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...