quinta-feira, 25 de agosto de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ACABA DE LER A CARTA AOS CORÍNTIOS

Poeta Mário Querino 25/08/2016


Agora a pouco acabei
De ler a Carta aos Coríntios,
Muitas coisas eu observei,
Realmente, hoje eu sinto


Que a melhor coisa que faço
É ler a Bíblia Sagrada.
Quem ler a Bíblia tem espaço
E uma vida não estressada.


Pois tudo que está escrito
Neste maravilhoso livro,
Aplico aqui neste Distrito
E fico bem entre amigos.


Paulo deixa esclarecido
Tudo com plena convicção.
Precisamos ler este livro
E reler com muita atenção.


Com certeza eu voltarei
Reler a Carta aos Coríntios.
Mais inspiração eu terei
E esta vontade eu já sinto.


Agora eu já seguirei lendo
Outra Carta aos Coríntios.
De fato, estou querendo,
Algo bom eu já antessinto.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...