domingo, 14 de agosto de 2016

O POETA COMENTA SOBRE TODOS, QUE TODOS SE ENCAIXEM NO COMENTÁRIO

Poeta Mário Querino 14/08/2016


O povo deve entender
Que sou Poeta de Deus,
E tenho grande prazer
De orientar o povo seu


Para não se corromper
Nem injustiça praticar.
Na verdade vou fazer
Comentários sem falar


Mal de nenhum político,
Pois sei que todos têm
O seu direito lícito
Para concorrer também.


Mas por ser um Poeta,
Não devo me limitar
Só no currículo desta
Gente que agora achar


Que sou o seu fiel eleitor.
Sou Poeta voluntário,
Todos pra mim têm valor,
Por isso é necessário


Que eu venha comentar
Sobre todos os políticos
Que vão agora disputar
A Eleição no Município.


Já pensou a rádio ou a TV.
Falar só de um partido?
Assim é meu modo de ser,
Falo de todos os amigos


Independente dum voto.
Sou Poeta voluntário,
E fazer isso eu posso,
Por não visar um salário.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...