sábado, 20 de agosto de 2016

POETA MÁRIO QUERINO INICIA A FACULDADE DE BACHAREL EM TEOLOGIA

Poeta Mário Querino 20/08/2016


Em Senhor do Bonfim,
Hoje eu passei o dia,
Pois começou o Curso
De Bacharel em Teologia.


Estou me identificando
Com o maravilhoso teor,
O Senhor me dá prazer
De ouvir o meu Professor.


O dia passou de repente,
Pois a aula é interessante,
Deus abre meu coração
E assimilo num instante.


Agora se o Senhor quiser
Serei Bacharel em Teologia.
E já peço aos amigos
Que intercedam todo dia


Em nome de Jesus Cristo,
Para tudo ocorrer bem.
Até aqui Deus me ajudou
E me abençoou também.


Com certeza continuará
Me abençoando todo dia.
Breve serei o primeiro
Bacharel em Teologia


Do Distrito de Bananeiras,
Claro, se o Senhor quiser.
Eu faço por onde ser,
Com regozijo, amor e fé.



Mário Querino – Poeta de Deus      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...