quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O CRENTE DEVE ALMEJAR PAZ DO SENHOR PARA TODOS E QUEM NÃO TEM PAZ EM PRIMEIRO LUGAR

Poeta Mário Querino 24/08/2016


Um crente ia numa boa,
Muito ditoso da vida,
Deparou-se com pessoas
Conterrâneas e amigas.


Como estava cheio de paz,
Deu uma feliz saudação:
“A paz do Senhor!” Capaz
De alegrar bem os irmãos.


Alguém levantou sua voz
E falou muito insatisfeito:
“Bom-dia para nós,
Também temos o direito


De uma boa saudação!”
O bom crente assim falou:
“Almejei a vocês irmãos,
Pois de todos, irmão sou.


Caso não me considere,
Nada eu posso fazer.
Que eu não me desespere,
Tudo isso Deus vai resolver.


Todavia importa que eu
Almeje a paz do Senhor
Para vocês amigos meus,
E sejam felizes como sou.


Como um futuro Teólogo,
Não devo fazer acepção,
Essa rivalidade deve logo
Cair por terra, irmãos.


Jesus manda desejar paz,
Quem for digno receba,
Assim o bom crente faz,
Que todo mundo perceba.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...