terça-feira, 23 de agosto de 2016

DE ONDE SAIU À IDEIA DE PROIBIR O CASAMENTO DE PREGADOR DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO?

Poeta Mário Querino 23/08/2016


Eu contente folheei a Bíblia,
Vi algo no Novo Testamento
Que acordou a minha vida,
 A respeito do casamento.


Então o Espírito me levou
Até a epístola a Timóteo,
E claramente me mostrou
Uma mensagem bem forte.


Porém, não vou citar agora,
O meu teor é rimar, irmãos.
Quem quiser ler outra hora,
Capítulo e versículos estarão


Bem anotados nesta poesia.
Então abra a sua Bíblia
Com prazer e muita alegria
E veja algo bom para a vida,


A respeito do casamento
Entre o povo de Deus.
Quem tiver no momento
Dúvida no coração seu,


Basta ler 1 Timóteo 4:1-16
E você entenderá bem
Que união sempre se fez
Presente na vida também.


Não sei de onde isso veio,
Esse conceito de proibir...
Agora sempre eu leio
E ainda eu não descobri


Em nenhum livro bíblico
Que proibisse casamento
De profetas ou discípulos.
Quem tiver conhecimento,


Dê a referência, por favor.
Claro, preciso saber disso,
Porque descrever eu vou
Em nome de Jesus Cristo.


É bom alguém me mostrar
Que o pregador é proibido
De com a mulher se casar,
Claro, fico bem agradecido.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...