domingo, 14 de agosto de 2016

SE JÁ ESTIVER NAS MÃOS DE DEUS, POR QUE LAMENTAR E SE PREOCUPAR?

Poeta Mário Querino 14/08/2016


Hoje não tenho o que redigir
A respeito dos pais,
Porque não posso refletir
O seu semblante mais.


Pois ele já foi à Dimensão
Que Deus preparou sim,
Agora ele já está nas mãos
De Deus, então cuido de mim


Para um dia chegar ao Céu
E ficar ao lado do Senhor,
Meu pai já fez o seu papel,
Já se foi, depois eu vou.


Então, se já está com Deus
Por que vou me preocupar?
Preparo o caminho meu,
Meu pai com Deus já está.


E jamais ficarei lamentando,
Porque viemos para isso,
Um tempo ficar passando
Na Terra, após ir para Cristo.


Meu pai passou seu tempo,
Atualmente passo eu,
Sem nenhum sofrimento
A respeito do pai meu.


Não tenho nenhum remorso,
Não lhe dei nenhum trabalho,
Sempre faço o que posso
E somente sigo um atalho


Que seja para me conduzir
Algum lugar de justiça.
Ora, quem não quis cumprir
A ordem, agora triste fica.


Hoje eu dou glórias a Deus,
Por meu pai já te voltado
E deixado assim contente eu
Com filhos e neto ao lado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...