terça-feira, 23 de agosto de 2016

O HOMEM DEVE SE CASAR SE TIVER VONTADE, DEUS NÃO O PROÍBE, MAS O ABENÇOA

Poeta Mário Querino 23/08/2016


Eu estudando a Bíblia vi
Algo que me chamou
Atenção. Pois descobri
Na Palavra do Senhor


Que Pedro era casado,
Tinha uma boa sogra,
Jesus ficou ali abrigado.
Tem religião não nova,


Mas confessa que Pedro
Tem sempre sucessor.
Aí está o grande segredo,
Por que Pedro se casou


E seu sucessor é proibido?
Por que é coibido ser casado?
Não deve ser protegido,
E por uma esposa amado?


Tem gente que não quer
Assumir um casamento,
Pendendo do querer e fé
Aceito esse pensamento.


Mas se manter solteirão
Pra seguir regra humana,
Ou normas de religião,
Isso Deus não manda,


Porque Jesus já fez sim
Sacrifício por todos nós.
Seguirei regras até ao fim
Sem levantar minha voz,


Mas se estiver adentre
Da Palavra do Senhor.
Eu estudo atentamente,
Vejo o que Deus ordenou.


Vejo em Mateus 8: 14-15
Relato de Jesus curando
A sogra de Pedro, brinde
Que Jesus vivia dando


Ao povo que precisava.
E por que após nasceu
Ideia em quem chefiava
Vetar se casar se é de Deus


Este maravilhoso dom?
A Bíblia nos diz tudo,
Mostra o ruim e o bom,
Somos felizes com estudo


Da Palavra do Senhor.
Mas, para sermos sábio,
Precisamos ter amor
Resistir o inimigo Diabo.


E sujeitarmos ao Senhor.
Esta é a minha visão,
A Bíblia não determinou
Ficar solteiro um varão.

Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...