terça-feira, 2 de agosto de 2016

ESTÁ PREVISTO O DIA DE O POETA MÁRIO QUERINO INICIAR O CURSO DE BACHAREL EM TEOLOGIA

Poeta Mário Querino 02/08/2016


Já está previsto o dia
De eu ir à Faculdade
Para cursar Teologia,
Deus me dá vontade


E com certeza já deu
Certo, basta esperar
A vontade de Deus,
Para feliz eu chegar lá.


Minha documentação
Já está quase pronta.
Da minha participação
A Faculdade já conta.


Então peço aos irmãos
Que são meus amigos,
Que façam uma oração
Em prol deste objetivo.


Elias era homem parecido
A nós, sujeito aos mesmos
Sentimentos, fez o pedido
E Deus revelou o segredo.


E não choveu três anos
E seis meses. Após orou
E a chuva foi chegando
E frutos a terra germinou.


Eu creio muito na oração
De uma pessoa justa.
Ore por mim meu irmão,
Que Deus lhe escuta.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...