domingo, 14 de agosto de 2016

QUE OS CANDIDATOS MODERNOS COMPREENDAM QUE O ELEITOR É LIVRE PARA VOTAR EM QUEM QUISER

Poeta Mário Querino 14/08/2016


Amanhã teremos sim
Uma confirmação
Dos candidatos hábeis
Para afluírem a Eleição


Deste bom Município.
De fato, na terça-feira
Já teremos liberdade
De falar em Bananeiras


E fazer a propaganda.
Digo, eu assim entendi,
Mas não tenho certeza.
Boato sempre eu ouvi,


Que a política está bem,
Vamos vender o peixe,
Ganhar por um mérito,
Que o candidato deixe


O povo votar a vontade,
Sem nenhuma ameaça,
Se ganhar dessa forma,
Jesus encherá de graça.


Mas se tentar oprimir
O pobre eleitor,
O poder não irá longe
Nem terá o resplendor.


Que o candidato visite
A casa que quiser,
Peça o apoio contente,
Mas não use de má-fé.


Fique a vontade, se for
Merecedor do voto,
Deus toca no coração
E terá um bom negócio.


Quem se humilhar terá
Apoio de muita gente,
Deus abrirá as portas
E todos votarão cientes.


Candidato, você precisa
Do apoio deste povo,
Então o deixe a vontade,
Eleitor não é um bobo,


Sabe o merecedor sim
Do bom voto que tem.
Mostre seu bom projeto
Que o voto certo vem.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...