domingo, 7 de agosto de 2016

DRA. SOLANGE E NAMORADO VISITAM O ESCRITÓRIO POÉTICO DE MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino, Jovem Charles e Dra. Solange 07/08/2016


Hoje é um dia de alegria,
Passei a manhã lidando
Na casa de meu filho Acaz
E agora estou ganhando


A visita de minha sobrinha
Que veio com o namorado.
É dádiva de Jesus Cristo,
O nosso Senhor amado.


Então Dra. Solange, claro,
Acompanhada com o seu
Ilustre namorado chegou
Ditosa no Escritório meu.


Charles não me conhecia,
Pessoalmente, mas não sei
Se ele já tinha ouvido falar
Sobre mim, mas o encontrei  


Com muito contentamento.
Chegou ao meu Escritório
E foi bem fotografado sim
E o encontro ficará notório.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...