segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BUSQUE AO SENHOR ENQUANTO PODE ACHAR



Eu não sou de induzir
Alguém ser como sou.
Porém, gosto de pedir
Que busque ao Senhor


Enquanto pode achar.
Pois chegará um tempo
Que a porta se fechará
E virá arrependimento.


Porém, pode ser tarde,
E aí, não terá mais jeito.
Você tem oportunidade,
Ainda sendo imperfeito.


Deus recebe você amigo,
Como você agora está,
Deus não escolhe sabido,
Deus gosta de capacitar


Da forma que Lhe agrada.
Você pode até dizer:
“Ah! Eu não sei de nada,
O que então, vou fazer?”


O Senhor chama porque,
O Senhor conhece amigo,
 E quer dar para você
Coração pacífico e sabido.


Só em você falar assim:
“Ah! Eu não sei de nada.”
Deus diz: “Crer em mim
E a sabedoria é chegada


Entre o povo escolhido.”
Deus chamou ignorante
E deixou muito sabido,
No meio de importantes.


Então o tempo é agora,
Busque Deus enquanto,
O tempo vai se embora
E você ficará no banco


Esperando a morte chegar.
Isso não é bom para você,
Deus tem algo para lhe dar
E você jamais deve perder.


Um salmista assim falou:
“Lâmpada para os meus pés,
É a tua Palavra.” Continuou:
“E luz para os meus caminhos.” A fé


Remove montanha, disse Jesus.
Então busque ao Senhor,
Ande no caminho de luz,
E você será um vencedor.


Mário Querino - Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 01/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...