sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ALEGRIA SATISFATÓRIA

Poeta Mário Querino 26/08/2016


Senhor, muito obrigado
Por esta chuva que cai
No meu Distrito amado,
Lugarejo que me traz


Uma alegria satisfatória.
Senhor, agradeço ditoso,
Por dá sempre vitória
Ao teu escolhido povo.


Na verdade, todos são
Chamados ao teu Reino,
Porém, muitos não vão,
E servem deuses alheios.


Mas os que te escutam
Jamais ficarão de fora.
Por isso estou na luta
Sem perder uma hora.


Pois tenho a convicção
Que o teu Reino está
Aberto para os cristãos
Quando Deus chamar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...