domingo, 14 de agosto de 2016

NÃO DEVO FICAR PARADO

Poeta Mário Querino 14/08/2016


O que eu fazer neste dia?
Ainda não sou designado
Para fazer alguma feitoria,
Mas não devo ficar parado.


Algo eu necessito fazer sim
Para ocupar a minha mente.
Claro, Deus dará para mim,
Sem fazer nada fico doente.


O Diabo começa a oferecer
Algo que parece ser legal,
E o fraco gosta de receber
Para então, se achar o tal,


Depois vem a compunção
E pode ser tarde demais.
Vou fazer uma pregação
Crendo no Deus que traz


Palavras com propriedade
Na boca daquele que prega
Com amor e sinceridade,
Ainda de quem se entrega


De todo o coração, de alma
E também de pensamento.
Realmente, a Palavra acalma
E também traz avivamento.


Porém, enquanto não chega
A hora dessa pregação,
Bastante coisa ainda almeja
O meu consciente coração.


Todavia, minha mente está
Firmada no Senhor Jesus,
E nada ruim vai me chegar,
Pois no bem Ele me conduz.


Então devo procurar algo
Para fazer neste domingo,
Para que o encardido Diabo,
Ainda vindo, meu desígnio


Não seja extraviado por ele,
Mas sendo sempre firme
E muito confiante n’Aquele
Que me deixa feliz e livre...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...