sábado, 1 de fevereiro de 2020

DEUS MANDA EU CONTRATAR 209,3 MILHÕES DE PESSOAS NO BRASIL PARA CUIDAR DO JARDIM E DA NOVA JERUSALÉM, TODOS TERÃO SALÁRIO NOBRE COMO NUNCA TIVERAM EM TODA UMA VIDA, CLARO, NA PRIMEIRA CHAMADA




O desafio mais banal
Que nenhum sábio
É capaz de encarar
Objetando de lábios


Azados e voluntários.
Por que afirmo assim?
A Promessa é para ti,
É também para mim


E para todos aqueles
Que vão sim se salvar,
Isto é, para quantos
O nosso Deus chamar.


Porém, como trabalho
Em Jardim também,
E Deus se agradar sim,
Do cuidado, ora, vem


Até a mim o chamado
De Deus para eu ser
Nomeado nesse setor,
Cuidar do Jardim e ver


As plantas dançando,
As flores rindo e Deus
Muito contente sim
Com o trabalho meu.


Claro, antes Deus fará
A sua proposta boa,
Para deixar eu feliz
Com Ele e as pessoas:


“Sr. Mário A. Q. da Silva,
Eu quero te convocar
Para zelar dum Jardim.”
Porém, se Ele não falar


Aonde está localizado
Esse Jardim de Deus,
Obviamente terá sim
Júbilo o coração meu.


Porém, quando eu for
Fazer a minha ficha,
E Deus mostrar bem
Onde seu jardim fica,


Certamente, perderei
A vontade do trabalho,
Quando Deus disser:
“É no Céu, e no atalho


Tem a Morte ansiando
Quando o seu Contrato
For assinado.” E agora?
Eu amo lidar com mato,


Mas para eu trabalhar
No Jardim de Deus,
É preciso eu morrer.
Então, no coração seu,


Devo aceitar ou não?
No seu caso, aceitaria
O Chamado de Deus,
Para zelar com alegria


O Jardim? Caso aceite,
Eu ponho Fé em você,
Senão, vá iludir, irmão,
Outro que quer viver...


Você já sendo fichado,
Não que ir ao Jardim,
Eu que, ainda não fui
Chamado, vens a mim?


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...