sábado, 22 de fevereiro de 2020

QUEM USA AS SIMPATIAS EM PROL DE UM DESCRENTE NELAS, É PERDA DE TEMPO. SE SAI DISSO, E COMECE A ORAR EM NOME DE JESUS CRISTO


Poeta Mário Querino 22/02/2020


Como a gente muda
Ao notar o ambiente
Onde é frequentado
Sempre pela gente!


Cada dia que se vai
O meu contemplar
Aumenta de forma
Sim, tão espetacular


Que noto a simpatia
Cada dia majorando
No meu bom espaço,
Ora, cantinho baiano.


Mas não sou crente
Nessa simpatia não,
Eu sou mais a ouvir
O que sai do coração


Pela sua boca ditosa.
Por isso deixo de ser
Um cara indagador,
Pra contigo eu viver


Um profundo Amor.
Ninguém queira não,
Me iludir com isso,
Não trago tal ilusão


“Simpática” na vida.
Quer me simpatizar,  
Demonstre o Amor
Sincero pelo olhar,


E não pelos objetos,
Achando que eu não
Estou observando.
Porém, qual a razão


De querer simpatizar
Minha vida na Terra,
Se nasci pra te amar,
No bom pé de serra?


Sai disso, ó amigo
E amiga, que eu sou
Um cara simples,
E não queira vigor


Vindo de simpatias,
Pois não acredito
Nessa ideologia não,  
Mas vivo no Distrito


Como todos vivem,
Porém observando
Tintim por tintim,
O que vai passando


Pelo espaço que eu
Sempre frequento
E me abrigo com Fé,
Amor e Pensamento


Votado para Jesus.
Então, está à-toa
Fazendo simpatias
Pra minha pessoa.


Se quer me amar,
Seja com o coração,
Pois não acredito
Em simpatias não.


Ora, não vou fazer
Alguma crítica não,
Sobre o seu ponto
De vista, tem razão,


Mas só que eu não
Creio em simpatias,
Apenas só observo
No meu dia-a-dia.


Então, se o motivo
For para aprisionar,
O seu amigo Poeta,
Se sai disso, vá orar


Pra Deus aumentar
A tua Fé no Senhor
Jesus Cristo, pois eu
Não creio num amor


Vindo de simpatias,
E sim, dum coração
Já votado ao Cristo,
Essa é minha visão.


E a simpatia fique
Tomando seu lugar,
Contudo, não a fim
De me aprisionar.


Porque Jesus Cristo
Já me libertou sim,
O que me prenderá?
Seu Amor por mim


Terá mais resultado
Do que as simpatias.
Então, eu só observo
No meu dia-a-dia,


Claro, sem nenhum
Efeito nesta vida.
Tenho o que fazer,
A Agenda é surtida


De ótimos projetos.
Agora, sai disso, não
Terá nenhum efeito
Sobre o meu Chão.


Me ama de coração,
E viverá numa boa.
Não creio não, nisso,
E sim na Pessoa...


 Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...