segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

POSSUIR MAIS DO QUE UMA MULHER É ERRADO?

Poeta Mário Querino 10/02/2020



O cara chegou e disse:
“Possuir mais do que
Uma mulher é errado?
O que vais responder?”


Falei: Sim, se conhece
A Lei que condena que,
Ter mais de 1 mulher
No país é ilícito, você


Continua fora da Lei.
Porém é um cara livre
Para fazer o que quer,
Caso adote, não ligue,


Já é cônscio de tudo
Que exigem de você.
Então, a decisão é sua,
Não temos nada a ver.


Eu me sinto um cara
Votado a Jesus Cristo,
E possuo 4 mulheres,
Aqui no meu Distrito:


Laía, Maria José, Liza
E Marisa sim, até aqui,
Com o mesmo respeito
De outras que conheci.


E nem tudo que vejo,
Ouço e faço é certo
Pra todas, mas gosto,
E não viso só sucesso.


Mas as amo de corpo,
Alma e sim de coração.
E não sou contra a Lei,
Tenho 4 por boa razão.


Alguém pode indagar:
“Quem é essa Laía?”
É uma mulher querida
De irmãos no dia-a-dia.


Outro pode perguntar:
“Quem é a Maria José?”
Ora, é uma pessoa feliz
E lida com Amor e Fé,


Em prol da Sociedade,
Para demonstrar sim
Que é amiga de Deus
E cuida bem de mim.


Outro almeje querer
Saber quem é Marisa.
E o que eu vou falar?
É a mulher conhecida


Na época da mocidade
Desse jovem Zinho,
Que procurava amar,
E sempre vivia sozinho.


Afinal, quem é a Liza?
É a mulher que existe
No coração da menina
Que é intitulada Alice.


Então posso dizer que
Eu tenho 4 mulheres
Diferentes em tudo,
Porém, todas querem


Ser apenas 1 em mim.
Isto é muito bom,
No país que é aberto
E pode elevar o som


Alto, para todo mundo
Ouvir que eu amo sim
4 mulheres do Distrito,
E a Lei não acha ruim.


Todavia, somente há 1
Que vive 24 hora perto
De mim, pois essa é sim
Parecida ou de aspecto


De Maria José de nota
Universal. Então não é
Errado, algo que a Lei
Não vete. Se não quer,


A Lei não obriga não,
Cabe cada qual seguir
Como achar melhor,
Para não sofrer aqui.


No caso, eu já tenho 4
E estou vivendo só,
Cada um no seu canto,
E assim, acho melhor.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...