quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

POETA MÁRIO QUERINO CAPINOU AO REDOR DA CARNEIRA ONDE JAZEM SEUS PAIS, E AINDA A REFORMOU






Hoje após as 16 horas,
Eu fui ao Cemitério
Da Paz do Distrito sim,
Ora, veja que mistério,





Traz um observador
E procura se manter
Dentro da realidade,
Pra melhor escrever.






Como levei enxada,
Capinei sem demora
Ao redor da Carneira
Onde há a Memória





De meus velhos pais.
Claro, investimos sim,
Muita grana e tempo,
E deixarmos assim?





Como eu levei tinta
Cor do Céu, apliquei
Com muito carinho,
Também fotografei




Para exibir à Família.
Ora, fiquei até mais
Que as 18 horas sim,
No Cemitério da Paz.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 27/02/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...