segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

“NÃO FICARÁ NADA NÃO, DE ÁGUA, Ó MEU AMOR!”





Ontem à noite, Marisa
Pediu para eu trocar
A água de vaso, daí
Então eu tive que usar


O funil para facilitar.
Ainda assim derramei
Água no chão sim,
E de Marisa escutei:


“Não ficará nada não,
De água, ó meu Amor!”
Eu falei: Deixe comigo,
Encher este vaso vou.


Claro, a água desceu
Pelo chão do quintal,
E como o vaso estava
Com o pano especial


Pra a água ser coada,
Ninguém podia ver
A água que caía nele,
Só a que sem querer


Derramava fora sim.
Quando foi passada
Toda a água do vaso,
Tirei o funil, e faltava


Apenas 2 centímetros
Para se transbordar
De água o novo vaso,
Que a Marisa ia usar.


Daí a Marisa indagou:
“Esse vaso é menor?”
Simplesmente falei:
Vê bem ao teu redor,


Isto é poder de Deus.
Você não quis ajudar
E Deus mostrou sim
Que eu vi derramar,


E nada podia fazer.
A não ser, com Fé
Te falar bem assim:
É como você quer.


Quem não acreditar,
É só perguntar sim
A Marisa, que ouvirá
Tintim por tintim...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 24/02/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...