quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

QUANDO O VARÃO AMA A SUA VAROA, DEUS FAZ DE TUDO PRA ELE VÊ-LA NUMA BOA, ASSIM, ACONTECE COM A VAROA QUE AMA AO VARÃO




Para que tudo seja
Feito com precisão,
É cogente observar
O lance e situação.


Como a Marisa era
Obrigada sim pegar
Pano para enxugar 
Louça, eu ao notar


Esse sacrifício, logo
Pensei num cabide.
Daí fui com regozijo
Ao Mercado Livre


Só a fim de comprar.
Porém, não vendia
Só a peça que mirei, 
Ou que eu desejaria.


Daí criei um simples
Com cano de PVC,
O qual tive grande
Economia e prazer




Para a terna Marisa,
Pois além de ficar
Tão bonito e bom,
A atenção chamará.


Porque é uma ideia
Já vinda do espírito,
Da alma e coração.
O Artífice do Distrito


Não perde tempo,
Sempre nesta vida
Idealiza algo bom
Pra agradar Marisa.  


Como sempre nota
A sua dificuldade
Ao fazer o trabalho
Familiar, criatividade


O Senhor Deus Pai,
Sempre nos dá sim,
E orienta Marisa
E também a mim,





Pra não incidir não,
A ideia do Cantor
Que já faz sucesso,
E mais no interior.


Pois a maioria canta
Todo dia e toda hora:
“Ela só toma whisky,
Eu coca-cola. 


Então, quando tem
Amor entre os dois,
Nada se torna difícil,
Impossível nunca foi


Para o Senhor Deus.
Sempre Ele mostra
A saída Natural, seja
Janela ou seja, Porta.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 12/02/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...