sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O QUE FAZER PARA DEIXAR UM LAR DITOSO COMO ALMEJA O CORAÇÃO DA GENTE?

Brad Galvão 07/02/2020



Alguém indagou assim:
“O que faço pra instituir
Uma casa e ela ficar boa,
Em todas as áreas aqui?”



Ora, o que eu responder
Para não ofender Gente
Que também está aqui
No mundo já contente,


E às vezes não organiza
Nem a própria casa?
Claro, com muito saber
Digo que, já precisava


De uma organização sim
Na minha própria casa.
Pois quem ama cuida,
Sobre qualquer parada.


Mas para isso acontecer,
Claro, na vida da pessoa
É preciso começar sim,
Na minha casa numa boa.


Porque o Amor é forte,
E zela tanto pelo que é
Seu, que encara a dor
Da Morte, só por uma Fé


Que crava no coração,
Quer dizer na parede,
Do coração apaixonado,
Onde o Amor tem sede


De amar sem medida.
Independente a lonjura,
A falta de carinho, beijo
E abraço, o Amor segura


A Vida em 2, ainda não
Tendo beijos, abraços
E até mesmo o carinho.
Já pensando no espaço


Entre a Terra e o Céu,
Não achas impossível
Abraçar a Jesus Cristo?
Porque por incrível


Que pareça, eu nunca
Abracei o amigo Jesus,
Nunca beijei e cafuné
Não fiz, nem com a Luz


E nem na escuridão.
Então o que assegura
A Gente em 2 ou grupo,
É o Amor sim, que fura


Com muita dor na vida
Da pessoa amada, a fim
De tê-la feliz ao lado,
E compartilhar assim


Tão puro e apaixonado,
A ponto de até morrer,
Porque o Amor é forte
Como a Morte, e Você


Morreu, não só por mim
Mas pelo pior homem
Que vive nesta Terra,
Querendo ver o nome


No Livro do Cordeiro
Da Vida. Então o Amor
Não mede distância,
Basta perfilhar o Valor


Que tem o Amor na vida
Do próximo, sobretudo
Na vida do teu Marido,
Que já é, e faz de tudo


Para ver teu Final Feliz,
Ainda entre rosas assim
Repletas de espinhos,
Que nunca terão fim


Na vida de uma pessoa
Que vive em Pindobaçu,
Ou em qualquer parte...
De rosas e manacarus.


Já entendeu como fazer
Para instituir uma casa?
A decisão é sua, alça-te,
Por que parado ou parada


Com tanto o que fazer
Nesta casa onde o Amor
É apaixonado por mim
E por ti? Alça-te, eu vou


Fazer a minha parte,
Não só visando beijos,
Abraços e carinhos,
Porém, tendo almejo


De te ver muito ditosa,
Ou bem ditoso na Terra,
Principalmente aqui
No bom pé de serra.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino e D. Maria José 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...