domingo, 16 de fevereiro de 2020

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU A CASA DO ACARAJÉ A FIM DE COMPRAR PASTÉIS PARA A MARISA






Agora a pouco eu fui
À casa do Acarajé,
Para compra pastéis  
Para a minha Mulher.


E fiquei esperando
Ter pastéis da hora,
Pois assim, satisfaz
A Marisa. Até Agora,




Aproveito o tempo
Para fazer poesias
Sobre tudo que faço
No meu dia-a-dia.


Claro, a concidadã
Luciene preparou
Pastéis com frango
E carne, e gostou




A Marisa, a Mulher
Do meu pé de serra.
Que sempre amou
O cara filho da Terra.


Então, vá comprar
Pastel e algo mais,
O acarajé que água
Na boca sempre traz.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...