domingo, 9 de fevereiro de 2020

MANACARU NÃO FAZ CARINHO NA ROSEIRA, SE ELA NÃO ENCARAR OS SEUS ESPINHOS




Pesquisadas no Google 09/02/2020

Obrigado Deus, por ter
Feito a minha Mulher
Marisa já me entender,
E eu, Zinho, com a Fé


Lhe entender também.
Porque o Amor não é
Apenas de rosas, e sim,
Entre Homem e Mulher


Há vários espinhos que
Fazem largar ou pegar
E ficar prendidos sem
Almejo de se desgrudar.


Então, como a roseira
É repleta de espinhos
Aqui neste pé de serra,
O manacaru sozinho


Jamais se defenderá
Na terra de Pindobaçu,
Ou em qualquer área
Onde estiver eu e tu.


Então, não devo cobrar
Beijo, abraço e carinho,
Se eu não tiver Ação
De beijar os espinhos


Que há numa roseira,
Repleta de rosas lindas.
Não deves cobrar não,
Beijos, abraços e ainda


O apaixonado carinho,
Se não tiveres iniciativa
De encarar os espinhos
Do manacaru da Vida.


Ora, estejas de braços
Abertos pra me abraçar,
Boca pura para se unir
À minha e continuar


Acarinhando com Fé,
Lealdade e muito Amor,
Assim, verei a roseira
Demonstrar o seu olor.


Só deste jeito verás
O manacaru te prender
Pela doçura do fruto,
Melhor que podes ter.


Então o Amor fica sim,
Entre a Cruz e a Espada,
Não querendo encarar,
Não me cobres nada.


Já vendo os espinhos
Do pé de manacaru,
Eu já vejo na roseira,
Da terra de Pindobaçu.


Então me beijes assim
Cheia de espinhos,
Que eu vou te beijar,
Deus vê Marisa e Zinho,


Cantando pela estrada,
Como se canta agora:
“Ela só toma whisky,
Eu coca-cola.”


Então, vens me beijar,
Eu te beijarei também,
Vens agora me abraçar,
Eu te abraçarei bem,


Vens me acariciar sim,
Que eu te darei Amor,
Só não vale cobrar,
O que nunca praticou.


Vens, estou a esperar
O teu saboroso beijo,
Teu caloroso abraço
E o carinho sertanejo.


E fim de papo, pois já
Nos fez Deus na Terra
Com flores e espinhos,
E pôs no pé de serra,


Com Amor e encanto,
Apesar dos espinhos,
O Amor é muito forte
Entre Marisa e Zinho.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...