quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

PASSARÁ O CÉU E A TERRA, PORÉM AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO (MC 13:31)




“A Vida estava nele e a vida
Era a luz dos homens.
Houve um homem enviado
Por Deus, cujo nome


Era João. Este veio como
Testemunha para que
Testificasse a respeito da luz.”
Então, eu queria fazer


Um comento em Ezequiel
Capitulo 23 e versículos
1 a 49. Porém, eu observei
Tudo aqui no Distrito,


E vi que não seria o ideal
Para um Poeta de Deus
E Escritor de Cristo, fazer
Exibição do conteúdo seu,


Claro, para os nossos dias.
Que todo mundo já sabe
Ler muito bem, interpreta
Tudo na vida que lhe cabe


Mas vale a sua pesquisa,
Pra entender sim melhor.
Então, caso seja assim,
Eu já vou preferir ficar só.


Pois quando Deus fez,
Já tinha proposto sim
A respeito do meu Corpo,
Mesmo assim tão ruim.


E diferente dos demais
Animais do Campo, Ok?
Que a vida continue sim,
E embolse com prazer


O que seu coração quer.
Entendo que tudo isso,
Faz parte da vida aqui,
Só o Senhor Jesus Cristo


Pode e sempre poderá
Mudar um Corpo e ficar
Do jeito que outro quer,
Ao contrário, vai arriscar?


Claro, já está consciente
De tudo na vida, na Terra
Que o Senhor Deus deu,
Sobretudo no pé de serra.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 05/02/2020






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...