segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

O AMOR É A BASE FUNDAMENTAL ENTRE O HOMEM E A MULHER, QUEM AMA CUIDA E SERÁ ABENÇOADO POR DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO




Eu sei que a dor
De uma separarão,
Dói profundamente
Cravada no coração.


E como ser humano,
Não sou capaz
De suportar, e desde
Quando eu rapaz,


Já venho solitário.
Até a minha mãe sim,
Quis me abandonar,
Para não vê em mim


Tanta dor neste lugar
Deste planeta Terra,
Intitulado Bananeiras,
Meu bom pé de serra.


Eu não sei se alguém
Sente esta minha dor,
Porém, eu sei dizer:
Vale sofrer por Amor,


Porém o que eu fazer,
Se todos têm Destino,
E cumprirá na Terra,
Assim é Mário Querino.


Então, não creio que
Fico passando tempo
Aqui neste lugar, para
Lamentar sofrimento,


Que o meu coração
Amargamente sofre,
Pela pessoa amada  
Que me dá Boa Sorte


No meu pé de serra,
Intitulado Bananeiras,
Distrito onde o Senhor
Me olha a vida inteira


E chora com alto som,
Derramando lágrimas.
Por isso Deus é bom,
Chora sem as palavras


De altivez e aberração.
Já são 9 horas e 38
Minutos, o choro segue
Com dor e contragosto.


Deus é maravilhoso,
Chora comigo também,
Mas só Ele ergue a voz
Para que eu ouça bem.


É claro, a Luz Divina
Brilha como um raio
Ao meu contemplar.
E como daqui eu saio,


Pra não verem choro
Pela dor da separação.
Ó Espírito Santo,
Serena o meu coração.


Agora, depois do meu
Choro diante de Deus,
O Espírito Santo diz
Para o coração meu:


“A que caiu na boa
Terra são os que, tendo
Ouvido de bom e reto
Coração, retêm...” Lendo


Com Fé e Esperança,
Eu pude atender bem
A voz do Espírito Santo
Que segue também:


“Estes frutificam com
Perseverança.” Já são
15 horas e 23 minutos,
Já acalmado o coração.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino e D. Maria José
03/02/2020
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...