quarta-feira, 2 de junho de 2021

ACHO NATURAL SOFRER MINHA DOR ATÉ CHEGAR MEU LIMITE, PREVISTO PELO SENHOR

 

Poeta Mário Querino auferiu sustância forte contra Covid-19
02/06/2021


Esta vida segue assim,

Conforme a natureza

Que o Senhor nos dá.

Ora, já tenho certeza

 

Que tudo sobrevém

Ao nosso encontro,

Não é por um acaso,

Disso já sou cônscio.

 

Então para eu existir

Ditoso com a vida,

Eu devo amá-la sim,

Do jeito que ela lida

 

E deve encarar tudo,

Tudo dentro do limite.

Então, eu seria besta,

Por nada ficar triste.

 

Se eu já sendo cônscio

Que esta vida é assim

Cheia de altos e baixos,

Por que terei em mim

 

Algo que só machuca

O corpo, minha alma

E o espírito na Terra?

Então vida, se acalma,

 

Não se preocupe não,

Por que você sofrer,

Se não vem por acaso

O que machuca você?

 

Ora, espera no Senhor,

Ó minha alma abatida,

E cada caso é um caso,

Assim vejo nesta vida.

 

Então, o que nos vem,

Jamais poderemos não,

Evitar, se o caso já for

Destinado sobre o Chão.

 

E o que eu devo fazer?

Claro, sofrer minha dor

Até chegar meu limite,

Previsto pelo Senhor.

 

Caso, eu tenha a força

E o poder pra suportar,

Eu darei uma volta por

Cima, e vou me elevar.

 

E “acabou” como dizia

O povo de Bananeiras,

Meus bons patrícios,

Que amo a vida inteira.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...